Empregos no Portocel Vitória ES
O Portocel Vitória é uma empresa que faz embarque de celulose, com o diferencial de ser a única que trabalha especialmente direcionada a esse material. As duas administradoras desse porto são Cenibra e Fibria, que é a majoritária e tem 51% do Terminal Especializado de Barras do Riacho.
Todo ano, sete milhões e quinhentas mil toneladas de celulose são embarcadas nesse terminal. Um dos motivos para que as exportadoras queiram atuar com ele é a sua especialização, mas também os preços, que estão sendo bem claros no site oficial e que são determinados por tonelada.
Existem quatro serviços que não têm valor específico, sendo utilização de equipamentos, desatracação e atracação, armazenagem e movimentação ou remoção de cargas. Os outros serviços desse porto ficam de R$ 9,45 até os R$ 149,95.
Os produtos que são embarcados ou desembarcados, bem como os funcionários, são protegidos porque esse porto tem grande sinalização: o cais tem dois faroletes, que ficam nos seus extremos, além de haver boia na área de atracação.
Mais segurança é vista nos molhes de abrigo, nos quais também há faroletes, além da bacia de evolução. Esse porto marítimo tem o acesso por meio de diversos meios de transporte: há uma linha ferroviária de 46 quilômetros, além da rodovia ES-010 e de outras.
Por que ser colaborador da Portocel Vitória?
A celulose está em muitos tipos de produtos industriais e, por outro lado, esse porto marítimo está em muitas das exportações desse item. Os colaboradores do Portocel Vitória desfrutam de:
– Férias remuneradas;
– Assistência médica;
– Grande estrutura;
– Plano de carreira;
– Orientação constante dos superiores;
– Vale alimentação;
– Salários pontuais;
– Gestão que acredita nos colaboradores;
– Treinamentos.
Como mandar o currículo para a Portocel Vitória?
Através do formulário http://www.portocel.com.br/pt/contato.htm, o porto responde onde as candidaturas são feitas. Uma dica é deixar o currículo físico na Rua Belmiro Marques, no número 145, no bairro Enseada do Suá. O local não tem um perfil do LinkedIn, mas existem executivos seus que o têm.